domingo, 9 de agosto de 2009

O Homem Escorpiao!


O homem Escorpião

O homem Escorpião é extremamente apaixonado e apaixonante, desde que o deixem controlar a situação. Conquistá-lo não é fácil, mas quando isso acontece é para toda a vida. Ele pode envolver-se numa paixão avassaladora à qual será fiel, porque, para ele, possuir a pessoa amada é tão essencial quanto o ar que respira. Se não for correspondido mostra-se frio e distante, mas se for magoado, desprezado, ou traído, então aguarde pela vingança mais fria e cruel que possa imaginar.

Este homem possui um temperamento explosivo. Sempre que perde, há algo que morre no seu interior e, como todas as outras emoções, jamais deixará transparecer uma decepção e todas as suas reacções serão rigidamente controladas, até mesmo as suas intenções amorosas.

O homem de Escorpião é extremamente ciumento e você não lhe deverá, nem conseguirá, esconder absolutamente nada. Como ele é naturalmente desconfiado, o melhor é não lhe dar quaisquer razões para desconfianças porque ele tentará examinar o seu interior para ter certeza que não lhe está a mentir. O ciúme que demonstra chega a ser patológico e, em último caso, pode até abrir a sua carteira e ler a sua agenda, porque se acha em pleno direito de o fazer.

Se você conseguir conviver com o ciúme, a posse, a desconfiança e a manipulação, então entregue-se à relação porque esta valerá a pena. Ele é um óptimo amante e, desde que se sinta seguro, ele será fiel e o relacionamento será proveitoso e duradouro. Embora possa controlar todos os seus passos, em troca dar-lhe-á um amor profundo, muito sexo (ele é extremamente erótico!) e uma enorme devoção.

O homem de Escorpião é enigmático e atraente. Ele pode parecer duro mas tem muita sensibilidade. Os homens nascidos sob o signo de Escorpião são temperamentais e precisam de "espaço". Eles são misteriosos e reservados. Eles prezam a estabilidade. Além disso, os homens de Escorpião gostam de participar da educação dos filhos. Eles podem ser bastante exigentes em seus relacionamentos familiares, mas fazem isso por amor. O sucesso profissional é muito importante, mas eles sabem separar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário