domingo, 9 de agosto de 2009

A Mulher Escorpiao


A mulher Escorpião


A mulher de Escorpião possui as mesmas características de possessividade, manipulação, intensidade de sentimentos e força de vontade que o homem deste signo. Numa relação entrega-se por completo, mas apenas após ter observado muito bem o seu parceiro para que o possa conhecer profundamente.

Ela é capaz de sentimentos profundos e não se contenta com relacionamentos superficiais. Se há coisas que ela não suporta, são a hipocrisia e os "joguinhos" de meios sentimentos ou meios relacionamentos. Pode aceitar tudo, menos a fraqueza de carácter e espera do seu parceiro uma devoção completa e total. Se for correspondida será fiel e, com a sua memória de elefante, nunca esquecerá um gesto de carinho, de afecto ou de amor; mas se magoada ou decepcionada, nunca conseguirá perdoar. Assim como é capaz de viver grandes paixões, também é capaz de viver grandes ódios e, desde que se sinta traída, irá esperar o tempo que for necessário para se vingar.

O seu sentido de justiça é extremamente apurado e será capaz de compreender e aceitar outros pontos de vista, desde que os julgue justos e correctos.

A mulher deste signo possui um dom incrível: Assim que os seus olhos encontrarem os da pessoa certa, ela reconhecerá o seu futuro companheiro à primeira vista e transfere imediatamente ao outro esta mesma sensação. Mas o homem que deseja conquistar o coração de uma mulher nascida sob a regência de Escorpião necessita, acima de tudo, de muita calma, porque quando está zangada, e no meio de uma explosão de raiva, esta mulher é um autêntico terror!

A mulher de escorpião é um grande mistério - ela pode ser masculina e femme fatale ao mesmo tempo. Ela possui um magnetismo provocante e é maternal, sem ser sufocante. Seja no plano pessoal ou profissional - ou ambos - ela dá o máximo de si. Ela pode ser tão exigente com os outros quanto é consigo mesma. Sempre buscando o aprimoramento pessoal, ela parece não envelhecer, se tornando cada vez mais sábia e madura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário