domingo, 18 de outubro de 2009

Novembro! O Mês Predilecto...E a actualizaçao de algumas dicas para ....


Cantam-se os parabéns ao signo Escorpião entre os dias 24 de Outubro e 22 de Novembro. Curiosos, competitivos e misteriosos, estes nativos não são as pessoas mais fáceis de conhecer, no entanto, estas dicas podem dar uma ajuda quando tiver de oferecer uma prenda a um Escorpião.
- O Escorpião adora tanto receber presentes que, não raras vezes, oferece prendas a ele próprio! Por isso, antes de mais, estes nativos adoram receber presentes por nenhum motivo aparente, ou seja, não precisa de esperar por uma ocasião especial para presentear o Escorpião da sua vida. No entanto, não se esqueça das datas importantes ou dificilmente será perdoado!
- Misteriosos, qualquer prenda destinada a um Escorpião terá de estar muito bem apresentada: papel de embrulho de luxo, fita de cetim e cartão. E não leve a mal se a pessoa não abrir a prenda à sua frente… é que estes nativos, para além de gostarem de prolongar o suspense o máximo possível, gostam de estar sozinhos com os seus presentes, para saboreá-los até ao último instante.
Regido pelo elemento água, os Escorpiões gostam, naturalmente, de tudo aquilo que esteja relacionado com o mar, a vida marítima, a praia, a areia, as conchas… o tema náutico pode ser uma boa ajuda na busca de um presente para estes nativos que, e ainda neste âmbito, gostam das cores azul e verde.
Inteligente e ambicioso, o Escorpião é muito dedicado à sua carreira. Livros de interesse para a sua área de trabalho ou objectos que possam auxiliá-lo no seu quotidiano profissional serão prendas muito bem recebidas!
Extremamente competitivos, gostam de qualquer tipo de jogo para pôr à prova as suas capacidades, conhecimentos e, se possível, saírem vencedores! Por isso, jogos de mesa ou de computador que envolvam estratégia e táctica serão uma prenda muito bem pensada.
- Os nativos de Escorpião têm ainda uma faceta muito dramática e misteriosa, voltada para o misticismo e o espiritualismo. As pedras da sorte, objectos com cristais, cartas tarot, espanta-espíritos, livros sobre o significado dos sonhos ou outros temas místicos, incenso ou velas são apenas algumas ideias. Tudo aquilo que tenha significados sublimes é algo que apela a estes nativos.
- No que toca a pedras preciosas, a opala negra é aquela atribuída ao Escorpião em geral, mas existem ainda várias outras opções em torno das “pedras da sorte”: aventurina, hematite ou malaquite para quem nasceu entre 24 de Outubro e 01 de Novembro; turquesa, ametista e coral para os Escorpiões que celebram o aniversário entre 02 e 10 de Novembro; topázio, berilo ou água-marinha para aqueles que vieram ao mundo entre 11 e 22 de Novembro.

- A parte mais teatral da sua personalidade é atraída pelas cores vermelho, preto e violeta. Em termos de estilo pessoal, e porque gostam de um look obscuro, que não os revele por completo, os nativos de Escorpião apreciam óculos de sol, chapéus, bonés, lenços e echarpes.
- Apesar das suas características mais ocultas e enigmáticas, os Escorpiões são pessoas extremamente sensuais. Um ambiente ultra-romântico, completo por lingerie sexy, um perfume luxuoso, uma caixa de chocolates belga, uma dúzia de rosas vermelhas e champanhe francês será o paraíso para estes nativos. Jogos e/ou acessórios eróticos completam este pacote. No fundo, o Escorpião adora tudo aquilo que seja luxuoso e pensado exclusivamente para o mimar.

Agora toca a oferecer! By: SARA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário