domingo, 18 de outubro de 2009

A carteira/bolso do escorpiao



Os Escorpiões não gostam de nada pouco.
De novo, é a história do tudo ou nada.
Inclusive no que se refere a dinheiro. Preferem não ganhar nada, se for para ganhar pouco. Preferem aumento nenhum, se o acréscimo do salário for irrisório. Para ganhar, querem ganhar muito.
Existem muitos Escorpiões a trabalhar na área financeira, área bancária, investimentos e principalmente bolsas de valores. Adoram o risco que ela representa e a chance de ganhar muito, em pouco tempo.
E, também, perder muito. Mas isto faz parte do jogo.
Sabem farejar as situações que podem trazer grandes rendimentos e, como levantar capital quando estão no zero.
Aliás, é mais fácil eles fazerem dinheiro quando estão no vermelho, do que simplesmente manter o ganho, como toda a gente. Às vezes, precisam perder para poder ganhar.
Não são muito chegados a guardar dinheiro, fazer muita conta ou acumular tudo de novo.
Não são exatamente apegados ao dinheiro em si, mas ao poder que ele acarreta.
O signo de Escorpião está associado às grandes riquezas da terra e a todas as suas reservas.
Portanto, são muito bons no manejo de grandes somas de dinheiro.
E por vezes quando estamos de bolso vazio , até achamos umas notitas aqui e ali, acreditem que pelo menos comigo acontece ;D

Um comentário:

  1. incrivel,eu sou escorpiano e tudo oq ta escrito é vdd eu tbm consigo lucrar mais qnd num tenho quase nada,eu mesmo sendo adolescente se for me pedir dinheiro so emprestado c/ prazo de validade juros e juros + quase 20por cento do valor e o juros é por dia(familiares nao tem brexa)

    ResponderExcluir