sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Segurem-se bem ...


Olá ! Bom eu sou a nova "gerente" deste blog, pretendo ajudar a Sara e espero surpreender muitos que aqui leiam ... este é o primeiro artigo por isso não sejam mauzinhos ... :p O assunto que vos irei falar é o profundo e sensual beijo do escorpião (já está a ficar calor... :D).

Um beijo dado pelo Escorpião é fogo e só com gelo nos conseguimos refrescar. É um beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso e representa uma pequena porção das reais capacidades de sedução dos Escorpiões. E o seu beijo é já uma lenda. Depois de se receber um beijo de um Escorpião qualquer um fica arrasado (mesmo os próprios escorpiões), é um beijo avassalador.
É o beijo mais erótico e quente do zodíaco. Primeiro envolve a pessoa com a sua magia, mistério e romantismo. Depois entra a sensualidade que é a marca registrada dos seus beijos. O seu beijo é como uma extensão do acto sexual. O erotismo envolvente é tal que vai sentir arrepios no corpo. Um beijo destes pode levar lhe a despertar paixões, pensar as cenas loucas e quentes e sentir as fantasias mais inesperadas e calientes ... :P
 
Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Incluindo a sua pessoa.
Daí aquela língua inquieta e impertinente que nos faz imaginar se é só uma língua, ou algo sobrenatural, acima da compreensão... E, caso sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: está com sérios problemas!!!
E acima de tudo, aproveite! 






e ja agora sou a teresa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário