sábado, 8 de agosto de 2009

quer aprender a Seduzir o escorpiao?


Como seduzir
Escorpião

Se você adora emoções fortes, como andar à beira de um vulcão, então tem a satisfação garantida com o nativo de Escorpião.
Se quer atrair um Escorpião, saiba que o seu carácter, o seu interior, é como um grande imã. Seduzi-lo não vai ser tarefa fácil; aliás... prepare-se, porque você é que vai ser seduzido.

Não desafie a paixão de um Escorpião só porque leu em algum lugar que este signo é ligado à sexualidade; ele exige muito da pessoa amada nos momentos íntimos e vai querer muito mais do que seu corpo, ele também vai querer a sua alma (arrepiante, não é?). Se quer algo mais do que uma noite, o que também vai ser difícil de conseguir, então vai ter de agir de acordo com uma estratégia bem pensada: Insinuar, falar com o olhar, desenhar quebra-cabeças e deixar pistas para que os nativos deste signo as sigam. Os nativos de Escorpião gostam do que é enigmático e do que ainda está para ser descoberto. Ele fica extremamente realizado ao descobrir os segredos da mente humana ou a decifrar enigmas e mistérios. São como que investigadores da alma humana, atraídos pelo raro, pelo secreto, pela essência que existe por detrás das aparências.

O nativo deste signo é sério, justo e verdadeiro. Como age desta forma com os outros, espera o mesmo tipo de tratamento por parte das outras pessoas, principalmente daqueles que ama. Conquiste a sua confiança mas não faça promessas, porque ele vai acabar por descobrir tudo sobre si. Nem pense sequer em enganá-los porque eles têm uma visão do tipo raio X.

Algumas pessoas não aguentam a sua personalidade; outras, ao envolverem-se com um Escorpião, sentem estar mais conscientes das suas próprias emoções revelando- se a si mesmas. Os nativos deste signo adoram fazer sexo e inventar situações novas e excitantes. Os nascidos sob o signo de Escorpião são dedicados e gostam de receber toda a sua atenção. Por vezes podem ser demasiado possessivos e ciumentos, mas não farão escândalos; no entanto, o melhor é não arriscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário