quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que é que nós temos de mal?


Já não escrevo aqui há algum tempo...este post pode nao ser o melhor, mas poderá ajudar-vos em alguma coisa, disso garanto-vos ;D.

Se notarem, várias pessoas detestam o nosso signo, diz que somos muito falsos, que somos um bico de dois gumes se é que me entendem.Mas nós somos um signo com uma personalidade forte, independentes,temos uma força que é capaz de tudo e mais alguma coisa, e se mentimos é por sobrevivência, não tem nada que saber, como somos misteriosos não gostamos muito das pessoas saberem demasiado sobre a nossa vida pessoal, daqui a bocado sabem mais do que nós não?
Sabiam que dois escorpiões não podem viver na mesma casa?
O escorpião por vezes tem necessidade de possuir a pessoa, em termos de mandar nela, dois escorpiões a tentarem mandar-se e a dar ordens um ao outro é muito frustrante,ia acabar em guerra de certeza. Por isso não casem ou namorem com uma pessoa do mesmo signo que o nosso, ou vai dar em barraca, se se derem bem juntos é milagre XD . Nós somos o símbolo do sexo, somos pessoas apaixonadas e sensuais, para nós o acto de fazer amor é quase espiritual, e por vezes sentimos coisas que os outros signos nunca sentirão.Temos uma intensidade sentimental muito grande o que permite que as nossas relações amorosas sejam profundas,que contenham alguma magia e por vezes tragédia.Cuidar dos amigos é connosco, mas se somos traídos não é tão facilmente que vamos voltar a ter a mesma amizade e confiança de antigamente .
Um escorpião verdadeiro é aquele que numa festa , mesmo a um canto, oculto de todos ,chama muito a atenção dos presentes.Com uma atitude e roupa discreta, não se mexe, desliza, fala em baixo tom, e a pessoa que fala com ele tem a sensação de não saber porque, mas quer ouvir tudo o que ele tem para dizer
Façam comentários, se tiverem algo a dizer sobre o nosso signo depois eu faço um post sobre a vossa opiniao :D portem-se mal and keepin ´it real.